Músicas mais ouvidas em abril ♥

15:46



Olá Enevoados, tudo bem?
Hoje vim compartilhar as músicas que eu mais ouvi em abril.

1 . Ruin – Shawn Mendes.
“I’m not trying ruin your happiness, but Darling don’t you know that i’m the only one for ya?”
Decidi começar a ouvir as músicas dessa criatura e viciei no álbum Illuminate (ouçam) mas principalmente nessa música, letra maravilhosa, melodia perfeita, voz impecável ♥

2. Company – Tinashe
“And i just want some company, company”
Fazia um tempo que eu não escutava mais as músicas da Ti, mas procurando músicas no Youtube da vida, acabei achando essa coisa maravilhosa que não sai da cabeça, muito boa para dançar. 

3. Perfect – Ed Sheeran
“I don’t deserve this, darling,  you look perfect tonight”
Não preciso nem falar, o nome da música já diz tudo (ouçam esse álbum pelo amor de Deus, nunca pedi nada pra vocês)

4. Burn The Bridges – Bea Miller
“I can’t help it that i need you”
Estou eu no Youtube quando me deparo com Bea mais adulta e com uma visão mais clean do que nos outros clipes, clico no vídeo e levo um tiro com esse lacre ♥. 

5. Regggaetón Lento (Bailemos) – CNCO
Toda vez que eu ouço essa música da vontade de sair dançando.
“Yo solo La miré y me gustó me pegue y la invité: Bailemos,eh?” 

6.  Alicia Keys – Pawn It All
“Sometimes you gotta let it go, Just to make it possible”
Esse álbum inteirinho é perfeito, mas essa música me transporta da uma sensação diferente, me lembro de get down quando ouço esse cd, muito bom!

7. Rumor – K.A.R.D (VAI TER KPOP SIM)
“Where u at my love?”
Fui apresentada recentemente por esse grupo misto depois de ficar off das novidades do kpop por simplesmente me irritar e não ter mais grupos tão bons quanto tinham (tem) antes, mas esse grupo, as músicas deles, MEU DEUS! Essa foi a última música que eles lançaram, está bem recente, mas é a que eu mais ouço. 

8. Swalla – Jason Derulo ft. Nicki Minaj & Ty Dolla $ign
Juro que eu não queria gostar dessa música, mas a batida é contagiante então é impossível, só ouçam. (nem vou colocar a letra)



Então é isso, espero que tenham gostado ♥
Até a próxima.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images