Pedaços do céu.

17:47


Continuo caindo nesse mar de escuridão, tentando encontrar um fundo onde eu possa me chocar e finalmente soltar meu ar. Tentando encontrar uma solução ou uma saída para os meus próprios demônios. As vezes por entre essa escuridão vejo alguns pedaços de luz, alguns pedaços do céu... É uma agonia constante, gira gira e gira e volta para o mesmo lugar. Enquanto continuo caindo sinto em minha pele algumas gotas de sangue, sangue talvez de pessoas que machuquei ao longo da vida, que disse palavras rudes e não me arrependi. Ouço também barulhos como se fosse crateras se abrindo, feridas... e nesse mar de escuridão sinto um frio tão constante que sinto meus lábios se chocarem um no outro, tento me abraçar para talvez me aquecer mais o calor não vem. Ouço risadas, ouço pessoas chorando, sinto lágrimas frias sobre mim. Se ao menos eu pudesse me desculpar... se ao menos eu pudesse dizer "eu não quis dizer isso" as coisas iriam melhorar. Mesmo quando me olho no espelho, não consigo enxergar meu reflexo, como se eu estivesse cega e só conseguisse enxergar a culpa me cobrindo como um lençol, a angustia tomando conta de mim como algo me possuindo, e as mascaras continuam ressurgindo como se eu estivesse secando gelo ao tentar retirá-las. E não há ninguém que possa me ajudar, mesmo as palavras que são as que mais me confortam, não consigo escrevê-las, ou melhor, elas não querem ser escritas, elas não desejam sair, apenas querem ficar dentro, cravando-me como se fossem fiapos, "apenas nos engula e nos sinta, somos parte de você" e sem pestanejar eu as aceito, porque sei que fazem parte de mim. Mas também tem aquela voz que insiste em dizer que no fim vai ficar tudo bem, e que não fiz ninguém sangrar ou chorar e que eu não devo me desculpar, que apenas estou me fazendo sangrar por dentro, chorar lágrimas de angustia por pensar que minha existência é um erro, me culpar por pensar demais antes de agir e me arrepender por não ter feito. E engraçado é que no final, sempre vou me questionar, do que adianta me sentir assim, se o mundo comigo ou sem mim será a mesma coisa?... finalmente os pedaços do céu estão ficando maiores e a luz do sol veio me aquecer. 


Foto:We♥It

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images