Especial: Jogo do Rei.

08:11



 Olá Enevoados.
Hoje vim fazer um especial do Jogo do Rei (momento para surtar, aguentem!) que consiste em 5 mangás, maravilhosos! O Jogo do Rei vai contar a história de uma classe que é selecionada para jogar esse amado jogo. O Nobuaki que é o nosso protagonista, recebe uma mensagem informando que a classe toda vai participar e também com a primeira ordem. Como previsto, eles não ligam pois as primeiras ordens não são tão fortes assim, só que a partir das próximas as ordens começam a ficar, vamos dizer, um pouco macabras. 
 

O Nobuaki não quer acreditar que o Jogo do Rei é verdade, só que logo na primeira mensagem, o Rei mesmo diz que a desistência do jogo do rei é proibida, ou seja, eles estão presos nesse pesadelo.Conforme a história vai passando e começam a acontecer mortes (isso não é spoiler ta? as punições sempre vai ser uma morte) eles realmente começam a levar mais a sério e tentar descobrir quem é o Rei e de alguma maneira parar com esse jogo. Mais Milena, eles não tentaram falar com a polícia? Claro que tentaram, mais você já sabem né? Então...

A história é muito boa, confesso que fiquei com um pouco de receio porque eu nunca tinha ouvido falar desse mangá. Comprei ano retrasado (se não me engano) no animefriends como indicação mesmo, perguntei umas mil vezes se era bom e eles me garantiram, e realmente é bom para um senhor unicórnio (?) tanto que reli esse ano.
A leitura é super rápida, claro, mais tem alguns mangás que não são tão rápidos assim, Feridas eu demorei mais algumas horas (por ser volume único deveriam ser minutos) para ler, talvez porque não me apeguei tanto a história. 

A todo momento é ação e angustia, e a cada mangá você quer pegar o outro para saber o que vai acontecer, sempre tem aquele gostinho de quero mais. Os traços são realmente incríveis, são lindos. A cada mangá, as pessoas que são eliminadas do jogo são marcadas com um X no rosto. 

 Muitas pessoas não gostam do final, mais eu amei porque a teoria é ótima e as ligações também, no último mangá você perde o fôlego e começa a pensar (MDS DO CÉU EU Não ACrediTo, QuE PLOT foI EssE?) parei. Foi uma conclusão ótima porque é um jogo e só pode ter um vencedor (falei demais?) 

 Bom é isso, espero que tenham gostado. Eu realmente queria que fizessem um anime, uma temporada só acho que seria o suficiente, quem sabe no futuro? Se vocês conhecem e já leram, deixem aqui nos comentários, vamos conversar.

Até a próxima ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images