Assisti Power Rangers e estou apaixonada ♥

15:34

GOGO POWER RANGERS!

Olá Enevoados, tudo bem? FINALMENTE EU ASSISTI POWER RANGERS E CHOREI 3 VEZES!
Tenho que começar esse post falando que é um filme SENSACIONAL, eles conseguiram fazer uma releitura muito boa, com várias referências dos antigos rangers e é de se emocionar e relembrar a infância, não é mesmo? (E TEM A BECKY G COMO RANGER AMARELA, COMO NÃO AMAR?)

Vou tentar não dar spoiler, só falando o que eu achei. Primeiramente vamos falar dos atores, eu achei a coisa mais maravilhosa do UNIVERSO os personagens, eles se entregaram bastante para o papel deixando aquele toque de nostalgia no ar e nos fazendo relembrar dos antigos. Foi tão bonito e inocente, eu realmente senti que eles eram os Power Rangers que nós estávamos acostumados em assistir, nota 10 para o elenco, sensacional.
Segundo é a fotografia do filme, parece que você volta no tempo, o cenário está maravilhoso, a sede dos Rangers foi muito bem construida e o que eu achei mais legal foi o Zordon, O QUE É AQUELA TELA 3D? (ME SEGUREM). Gostei bastante no começo quando acontece o acidente com o Jason, a câmera se move de um jeito que parece que você está lá dentro do carro com ele, é bizarro! 

E o mais importante, a homenagem foi linda. Eu chorei 3 vezes, mais vou confessar que quando eles morfaram e quando o Jason falou É HORA DE MORFAR (FALA SIM TA?) eu chorei feito criança porque eu lembrei da minha infância. A armadura ficou sensacional, não ficou algo artificial, realmente parece que faz parte deles, tem uns detalhes cristalinos, umas luzes que parecem um buraco negro cheio de brilho (?), e o Zords são sensacionais, mas quando o MEGA ZORD aparece, gente.... É uma emoção sem igual, ficou MUITO LOUCO (to desabafando me deixa) eu realmente não esperava, foi muito além das minhas expectativas, eles conseguiram adaptar muito bem, deixaram realista na medida do possível, as atuações estão ótimas, as piadas, as cenas de drama, perfeito ♥.
O que eu gostei bastante também foi que eles são adolescentes que sofrem como qualquer um, bullying, preconceito, problemas, cada um tem sua peculiaridade, são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. É um filme de origem, então não tem aquela PORRADA toda que a gente espera, mais o pouco que tem é empolgante porque a situação é emocionante, o jeito que eles se olham, a amizade indescritívelmente linda (vou chorar de novo).
Só tenho a dar meus parabéns para Elizabeth Banks, a mulher arrasou como Rita, eu estava com medo de que eles fossem cagar (assim como no filme inteiro) mas, a Rita é aquela vilã que você ama e odeia, eles conseguiram deixá-la sombria e cômica ao mesmo tempo.


Vale cada centavo do ingresso porque é sensacional, não quero dar spoiler porque o filme tem uma história muito bonita, eu me emocionei bastante porque querendo ou não eu me identifiquei com cada um (deu vontade de colocar no potinho e cuidar).

Bom é isso, espero que tenham gostado.

Até a próxima ♥ 

FOTOS E GIFS: GOOGLE

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images