Playlist que a amiga indicou!

16:36



Chegueeeeeeei, de novo haha!!
Quando o assunto é música eu já abro um sorriso porque eu não consigo viver sem música, pra mim é a coisa mais importante da vida!. Então hoje vou falar sobre o novo "Quadro" aqui do blog que é "Playlist que a amiga indicou!" toda semana vou fazer um post com 5 músicas que minhas amigas vão indicar pra vocês, todas elas tem gostos variados, são bem diferentes uma da outra.
Então para abrir, vamos começar com a Rayane, minha amiga de infância, de escola, de várias caminhadas, lutas e (tá isso ta ficando dramático) haha!!
Ela indicou 5 músicas pra gente, e disse um pouco sobre a música, o que ela sente quando escuta e o porque vocês não podem deixar de escutar.


(Reparem na beleza divina que Deus deu pra essa menina, maravilhosa! Não olhem demais por favor, tenho ciúmes u.u)
Bom, meu nome é Rayane (@youropensore no Instagram), tenho 17 anos, vivo com fones de ouvido e normalmente não compartilho minhas músicas ou bandas favoritas, então acreditem, isso vai doer em mim isbsushsjsjsj. Mas como estou A-M-A-N-D-O o blog da Mi, tive que aceitar e participar um pouquinho dessa URL que vai derrubar forninhos. Obs: ainda não sei como escolher só 5 musicas pra colocar aqui, não preciso dizer que estou supeeeer dividida né? Hahaha Vou começar esse top 5 com uma música alto astral super blasterrrrr: 1- Bubbles - Biffy Clyro. 

Conheci essa banda no fim do ano passado e porraaaaaa que banda foda! Hiper recomendo, de verdade! Ouço essa música quando to na bad, pra começar o dia de boa sabe? Ela me trás uma positividade que nunca vi igual, limpa minha alma e me sinto calma. Gosto dessa sensação. A banda tem sido o tema da minha vida, ouçam e lacrem!

2- Video Games - Lana Del Rey  


A Queen lacra vidas, e cara, tenho um lance extremamente sério com essa música, a voz dessa mulher me faz querer casar com ela, ter três filhos, um cachorro e morar em algum lugar no Chile (pq tenho paixãozinha pelo Chile e é isso). Confesso, sou meio poser de Lana, (mas o mundo me perdoa depois) conheci de verdade as musicas e esse estilo lacrador pela minha melhor amiga que tem gostos super parecidos com o meu, (só que mais refinados djxnsjsnsjns) e desde então sempre tem um álbum no celular. Afinal, nunca se sabe quando vamos precisar de um choque musical indie né? (Tá parei)

3- Big Jet Plane - Angus & Julia Stone


MÚSICA DA MINHA VIDAAAAA! (em caps pq sim), esse é um dos casos raros em que eu pesquiso as músicas da banda e tal (na vdd, tenho músicas do Angus) e cara sou feliz desde o momento em que escutei pela primeira vez, que amor de música, que amor de voz, que amor de amônia, de clima, de paz... PERA, JÁ POSSO MORRER COM ESSA PERFEIÇÃO? Não preciso falar que MEGA indico né????? Ouçam e lacrem a BR!

4- Oceano (acústica) - Djavan
(coloquei o link porque o vídeo ta na rosca)

Música antiga, que lacra minha vida de um forma inexplicável! A letra é uma declaração que aquece a alma, impossibilitando não sentir a emoção e a alegria que vem com tudo no coração. "Você deságua em mim, eu oceano" porra, me abraça, vamos viver juntos para sempre por favorrrrrr! Recomendo, escutem e sejam extremamente felizes!

5- You Know You're Right - Nirvana



Sou a pessoa mais suspeita pra falar de três pessoas: Kurt Cobain, Cazuza e John Lennon. Hoje, tive que escolher apenas um deles pra vir parar aqui, (sou egoísta demais para deixar todos de bandeja, mas pesquisem e escutem, vale muito a pena!). Enfim, o Donald é um dos eternos amores da minha vida, (acho um absurdo não poder ir em um show dele 💔) essa música é meu amorzinho, o refrão é a coisa mais perfeita do universo. Nirvana sempre lacrou muito e caramba, é impossível descrever como me sinto aliviada com esse som! Recomendo muitoooooo todos os CDs, e listas, e musicas, e TUDO da Nirvana/ Kurt! Djxnsjsnsjns E... Acabou! Disjsjsn pensei que não fosse conseguir, mas essa 5 musicas dizem muito sobre meu gosto. Claro, bandas e cantores como Beatles, Cazuza, Filipe Catto, Thiago Pethit, Ramones, Modest Mouse, Chico Buarque, Alt-j, Kasabian, Young The Giant e etc, ficaram de fora, mas ouçam também porque todos são lacradores!!!!
Espero que tenham gostado, Beijos 😘☺

(Ela mesma escreveu e compartilhou com a gente eu amei e espero que tenham gostado galera, escutem muito!!
XOXO ;*)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images