Minha transição, meu cabelo, minha história.

14:38


Olá pessoinhas do meu BRASIL! haha.
Mais um post do Minha transição, meu cabelo, minha história. Resolvi que toda quinta feira vai ter um post de uma menina contando sua história para nos inspirar a cada dia mais.
E hoje é dia da minha prima, Lays, ela contou a história dela que é super legal, e vocês vão se revoltar no começo, porque eu me revoltei com ela, falava direto "PORQUE VOCÊ ALISOU ESSE CABELO?" e ela sempre dizia "Minha mãe que alisou". Mas ela é uma fofa, linda, maravilhosa, e está divando agora, e ela fez questão de contar a história dela pra gente, então vamos lá




Hello pessoas ,me chamo Lays tenho 15 anos e vou contar a historia do meu cabelo. Primeiramente como vocês estão vendo nessa foto eu tinha uns 10 ou 11 anos por ai, e meu cabelo estava completamente natural, naquela época eu não ligava muito pro meu cabelo eu achava que qualquer coisa estava bom, mais ao passar do tempo me arrependi muito de não ter cuidado dele. Minha mãe costuma passar alisante nos cabelos das minhas irmãs, eu até que achava legal, e como eu disse eu não cuidava muito do meu cabelo, e então um dia ela perguntou pra mim ‘’Lays quer que eu passe no seu cabelo ?’’. Eu acho que naquela hora eu não tinha noção porque eu acabei estragando meu cabelo que era lindo por ser um pouco relaxada, e acabou que meu cabelo ficou desse jeito


Eu acho que essa foi a pior época porque meu cabelo ficou horrível e meus cachos tinham sumido tudo, e o pior era que meu cabelo quebrava muito e eu não costumava usar a chapinha, apenas em ocasiões de especiais . Até que eu vi que não dava mais eu tomei melhor decisão para meu cabelo, parar de passar alisante. Mais com isso a luta foi ainda pior porque eu não sabia o que fazer com o meu cabelo, até que minha prima (Milena) disse: ‘’Lays deixa ele voltar ao natural, ao seu black’’. Ai que eu vi era o jeito, e eu comecei a curti paginas no Facebook de cabelos cacheados e vi que eu amava cachos e eu só não ligava pro meu cabelo. Fiquei em época de transição, que pra mim foi melhor ( ‘’melhor’’) porque eu só pensava em ter meu cabelo de volta, e por isso eu nem ligava muito como ele estava. Eu não precisei cortar o meu cabelo todo, eu apenas fui deixando a raiz dele crescendo, ou seja eu fiquei muito tempo na transição, e como meu cabelo é pequeno não demorou muito para eu cortar as partes lisas (eu ainda um pouco ainda nas pontas,até hoje mais não é muito visível ) E aqui uma foto minha para vocês verem como eu estou:


(Linda, Maravilhosa e Diva!!)

E essa foi a historia do meu cabelo, e eu o amo,hidrato e cuido muito dele, agora espero que ele cresça bastante, e meninas que querem ter o cabelo cacheado de volta não desistam porque vale a pena .Obrigada beijos :)

E foi isso meninas, linda história né? E inspiradora também, todas podem voltar a ter seu cabelo natural, é só querer. É uma etapa difícil? Sim, mas o que vem depois é o que vale a pena. Espero que tenham ajudado vocês e também espero que tenham gostado, e até quinta que vem. XOXO ;*


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images