Especial Orange.

13:43

Olá Enevoados, tudo bem? Eu sei que sumi mais é porque eu estava sem internet, não me matem.
Hoje vim fazer especial de um dos mangás mais lindo que eu já li na minha vida. Orange

Orange vai contar a história de 5 amigos, onde temos nossa querida Naho como personagem foco. Um belo dia antes e sair para a escola, Naho recebe uma carta um pouco suspeita, onde a pessoa escreve várias coisas que a deixa confusa e o pior, a carta foi escrita por ela mesma... Do futuro!
Na carta informa, “Um garoto que se mudou de Tóquio irá ser transferido, seu nome é Kakeru Naruse. Ele sentará do seu lado e o fim da aula o pessoal irá chamá-lo para ir  embora junto, ele irá recusar. Hoje não importa o que aconteça, não convide o Kakeru”. No começo é claro que a Naho fica confusa e se pergunta se realmente deve confiar na carta, se realmente é verdade. Bom, ela acaba por não seguir a carta e o Kakeru vai embora com o pessoal, incluindo a Naho, mas no outro dia por pura “coincidência” o Kakeru não aparece e ela começa a se perguntar por fim: Será que a carta estava certa?
A partir desse momento as coisas começam a acontecer e percebemos o quão desesperados somos para mudar algo que fizemos no passado, e se tivéssemos essa oportunidade, com certeza mudaríamos. A Naho começa a receber outras cartas dela mesma sobre o que vai acontecer, sobre o que ela deve fazer ou não e a Naho se pega confusa pensando se realmente deve mudar o futuro, se ela não deve parar e ser ela mesma. Mais no decorrer da história percebemos que as cartas ajuda a personagem fazer coisas que no passado ela não teve coragem de fazer e isso é legal, porém, mesmo assim, por pura insegurança as coisas não acontecem do jeito que deveriam acontecer.

No decorrer dos mangás vamos ter a inclusão de todos os personagens um pouco mais, principalmente nos dois últimos volumes e ficamos realmente surpresos ao ver o que acontece. Até onde vamos para salvar alguém que amamos?

 É uma história linda onde nos deparamos com arrependimentos, amor, amizade, inseguranças, autoestima, depressão de uma forma tão suave e tão simples de entender, não é aquele bicho de sete cabeças e é realmente emocionante porque em alguma situação da história você vai se identificar com algo. Os personagens são tão amorzinhos, tão diferentes e tão iguais, elaborados e sensíveis, escandalosos e empáticos, tímidos e acolhedores, perfeitos no seu ponto imperfeitos como qualquer um.


Você se arrependeu tanto no passado, será que se tivesse uma chance mudaria? Realmente valeria a pena?
Indico para todos e gente, mangá, bem rápido de ler. A teoria do último mangá se eu não me engano para se comunicar com o “eu” do passado é bem legal e interessante. 


Enfim, é isso espero que tenham gostado, agora só me resta assistir ao anime e me acabar de chorar!
Se vocês já leram ou assistiram ao anime me contem aqui nos comentários, vamos conversar.

Até a próxima :).




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images