Designated Survivor é sensacional!

13:19


Olá Enevoados, tudo bem?
Vamos falar um pouco sobre séries aqui nesse blog pelo amor de Deus. E hoje vou compartilhar uma das séries que mais me deixou aflita nos últimos tempos que é Designated Survivor, alguém devolve meu ar, por favor?


Designated Survivor é uma série de 2016 onde a primeira temporada foi transmitida pela ABC, mas como a série não teve tanta repercussão assim entrou em hiatu e sem saber se teria segunda temporada. Parece (se eu estiver errada me corrijam) que a netflix comprou os direitos (ó mãe netflix salvadora de todas as séries) e confirmou segunda temporada, NETFLIX SUA LINDA!
Bom, mais do que essa série fala, Milena? Sim, Designated Survivor vai contar a história desse arquiteto que é o secretário de habitação na casa branca, com o emprego em jogo, Kirkman que é protagonizado por Kiefer Sutherland de “24 hours” foi escolhido como o Sobrevivente Designado e quando o presidente está fazendo um discurso no Capitólio, junto com o conselho, senado, gabinete e diabo a quatro, a transmissão das palavras do presidente é cortada e onde o Kirkman e sua esposa estão é “invadida” pelo serviço secreto da casa branca pedindo para que eles entreguem celular, desliguem tudo e etc. Muito confuso Kirkman pergunta o que está acontecendo e quando ninguém fala, o mesmo abre a janela e visualiza o capitólio em CHAMAS.
O serviço secreto tirou Kirkman e sua mulher de onde estavam e o segurança recebeu uma chamada basicamente falando que TODO MUNDO MORREU e que o Kirkman é o próximo presidente de UNITED STATES OF AMERICA, BRAZIL!


A partir desse momento Kirkman se sente totalmente perdido porque pensem, o cara não gosta de política, não sabe absolutamente nada sobre governo e no meio de uma crise financeira, ato de terrorismo, governo totalmente vulnerável, é designado para governar a maior potencia mundial, ai eu te pergunto, o que você acha que vai acontecer? O mais interessante é que o personagem evolui bastante, aprende, erra MUITO, e nós vamos aprendendo e crescendo junto com ele, é impossível não gostar do Kirkman e não se sentir aflito na posição dele. É um cara honesto, franco, de bom coração e isso acaba o destruindo as vezes, mas é o que eu mais gosto porque de algum jeito ele consegue conquistar as pessoas e é sensacional. A presença do FBI e principalmente da personagem Hannah protagonizada pela Maggie Q (maravilhosa!) é sensacional, a intensidade com que eles lidam com as situações, o quebra-cabeça, tudo tudo tudo.



Alguns dizem que é uma série fraca, pra mim é boa, me surpreendeu bastante, e quem gosta de série política, policial e de ação vai gostar bastante de Designated Survivor. E fora que tem um elenco sensacional. Maggie Q, Kiefer Sutherland, Italia Ricci (nossa queridinha de Chasing Life que foi cancelada, só choro), Adan Canto, Kal Penn (LINDO), LaMonica Garret (SHOW) e Malik Yoba (Esse ator é sensacional, o personagem dele, não tem o que falar apenas sentir).
Indico muito muito Designated Survivor, é uma das melhores séries que eu descobri esse ano e eu estou muito ansiosa para a segunda temporada, porque aquele final foi destruidor.
Então é isso amores, por favor assistam e caso alguém tenha assistido me fale o que achou da série para discutirmos e surtarmos, haha.
Até a próxima.

FOTOS E GIFS: TUMBLR
PS: O blogspot não está publicando conforme eu edito, então me perdoem se o post ficar com um espaçamento muito grande, vou tentar arrumar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images