SAIU! Segundo Trailer de MAZE RUNNER - Prova de Fogo

18:03


Genteeeeeeeeeeeeee!!!
Acabou de sair o Segundo Trailer de MAZE RUNNER - Prova de Fogo, e eu estou D-E-S-M-A-I-A-D-A.
Vou deixar o primeiro Trailer para vocês, para quem não viu.
 
Mas nesse segundo trailer pelo que eu percebi vamos ver os sonhos que o Thomas tinha, flashbacks de quando ele era criança e eu tava torcendo muito por isso, também vamos ver a Brenda FINALMENTE, DIVA, MARAVILHOSA!
E os mais esperados Cranks, eles estão de dar medo, sério, quando eu li eu imaginava eles bem feinhos mas o caras conseguiram deixar eles mais assustadores que o normal.
De uma coisa eu tenho certeza, a ação não vai faltar. O livro Prova de Fogo é ação do começo ao fim, não tem tempo nem para respirar e o filme com certeza não vai ser diferente, eu estou SUPER ansiosa e vocês?.
Para quem não sabe, Maze Runner - Prova de Fogo é o segundo filme da série MAZE RUNNER inspirado no Best-Seller de James Dashner.
Nesta segunda fase, eles vão passar pelo Deserto e coisas inesperadas estão por vir, traições, mortes. O labirinto foi só o começo minha gente, se preparem.
Quem quiser que eu faça resenha do livro aqui no blog, pode deixar nos comentários, só fiz esse post rapidinho porque eu não podia deixar de vir aqui e compartilhar com vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images