Recomendo - Ella Eyre

11:48

 
Olá pessoas lindaaas!!
Hoje o post vai ser sobre música, e eu vim falar um pouco da Ella Eyre, descobri ela ano passado fuçando no Youtube mesmo, e a primeira música que vi dela foi "Deeper" que foi lançado no fim de 2013, e ai foi paixão a primeira ouvida? hahaha. A voz dessa mulher é incrível e diferente, adoro, fora os cachos que são FLAWLESS.

A Ella é britânica o que me fez amá-la mais ainda porque eu adoro artistas britânicos, ela não é muito conhecida aqui no Brasil, não vejo muitos comentários sobre ela, mas eu vi uma matéria onde constava que ela poderia ser uma das artistas que tenha um destaque nesse ano, espero que sim porque ela é maravilhosa!.
Separei algumas músicas dela pra vocês ouvirem e se apaixonarem assim como eu.

1- Deeper

 
Como eu disse, essa foi a primeira música da Ella que eu escutei, e quando dei o play gente, eu sai dançando pela casa inteira é muito viciante. E desde então eu viciei, e não consegui mais parar de escutar.

2 - Comeback


Depois de Deeper, eu escutei Comeback mas não foi essa versão que eu coloquei aqui em cima, vi um lyric video, e eu me apaixonei pela música, a letra é fenomenal, e quando saiu o clipe eu fiquei doida. E quem nunca foi tratado como brinquedo? Quem nunca foi enganado? Quem nunca... Eu gosto muito dessa música porque ela é um fato, perfeita só isso.

3 - If I Go


 But if i go, would you love me, would you love me until i can? ♪
Eu AMO essa música, eu gosto de escutar quando eu estou triste, ou quando não acordo nos melhores dias sabe? hahaha.

4 - Going On


Eu escuto essa música sempre que estou indo pro Estágio/Curso, é a primeira da minha playlist, ai como eu amo essa música.

5 - Together

 E a mais nova música da Ella, Together que eu já estou completamente viciada. Estaremos sempre juntos não importa o que gente, e enquanto estivemos assim, estará tudo bem!.

Então gostaram? Partiu escutar as músicas da Ella então...
Espero que tenham gostado de verdade.
Até o próximo post
XOXO ;*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images