textos

Desabafo!

17:10

Oi gente (estou normal não é?) Mas é porque eu vim fazer um desabafo.
Nos últimos dias eu estou me decepcionando muito com as pessoas. Cheguei ao ponto que, as pessoas não estão tendo mais respeito uma pelas outras, esses dias mesmo aconteceu uma coisa bem desagradável comigo onde, uma pessoa falava sobre a parte do meu corpo, fazendo gestos horríveis na minha frente, eu fiquei super sem graça e não sabia o que falar, mas poxa, só porque eu sou mulher, tenho um corpo, ele acha que pode falar o que quiser do meu corpo? Claro que não, os homens acham que podem sair falando do nosso corpo a hora que quiserem, tudo bem, é normal eles falarem, mas caraca, na minha frente? Quer falar, deixa eu sair primeiro pra eu comentar, porque é falta de respeito. Eu fiquei super chateada, posso não ter demonstrado na hora, mas eu fiquei bem brava mesmo. Ai algumas pessoas falam “Ah mas se falasse que você é feia , você também não ia gostar” É uma coisa totalmente diferente, não levei isso como um elogio, e um homem que estava por perto ainda disse “Foi uma coisa boa, pelo menos” UAAAAAAAAAAAAU!!!! A pessoa te olha com 100% de malícia, faz gestos nojentos, e ainda é um elogio ou uma coisa boa? E NA MINHA FRENTE! Elogio, é uma coisa, falta de respeito é outra totalmente diferente, da pra perceber quando a pessoa te olha com malícia. E o que me deixa mais revoltada é, você está passando na rua, e um retardado solta uma dessas “O lá em casa” ou “Nossa senhora, vem aqui, vem” MORRE!. Não estou falando todos, não me levem a mal, mas a maioria dos homens acham que tem o direito sobre o corpo da mulher pra sair falando tudo o que lhe vem a telha, pera aí querido que não é assim! Por isso muitas se revoltam, denunciam, sai metendo a porrada por falta de respeito. Outra coisa que eu queria destacar é, AS PESSOAS SE SENTEM SATISFEITAS EM DEIXAR AS OUTRAS IRRITADAS, EM ZOAR AO EXTREMO QUE CHEGA A OFENDER, você acha isso legal? Acho que zoar, brincar é uma coisa sabe? Agora quando você começa a ofender a pessoa, falar coisas pessoais, ou do corpo dela, ou sobre a cor dela exageradamente, surge um grande conflito, uma falta de respeito, eu sofri isso recentemente, cheguei em casa chorando porque, eu fui muito humilhada. Pediram desculpas? Sim, mas minha mãe sempre fala “Quem ofendeu sempre esquece, o ofendido vai levar isso pro resto da vida” e é a mais pura verdade, eles já devem ter esquecido. Vieram me falar que a intenção nunca foi me faltar com respeito, hmmmmmmm, será?
Mas é isso pessoas lindas do Brasil q. Eu só queria fazer um desabafo sobre isso porque, o mundo hoje está precisando de mais amor e menos revolta. Vamos parar de falar sobre o corpo do outro, ficar botando defeitos porque não é legal, você pode zoar a pessoa e ela pode não ligar na hora, mas e depois? E quando ela chega em casa como ela se sente? Pensem sobre isso...
Um beijo e até a próxima

XOXO ;*
 


Minha transição, meu cabelo, minha história.

14:37

Olá pessoas do meu Brasil!
Eu sumi eu sei, podem me bater hahaha, mas cá estou eu com mais um
: Minha transição, meu cabelo, minha história,e dessa vez com a fofíssima da Emily, minha dongsaeg linda!

Ela já está com o cabelo natural, e foi bem difícil pra ela e foi bem parecido com minha história, me identifiquei muito com ela e acho que vocês vão se identificar também, então vamos lá!

(Antes) 

 Olá gente bonita tudo bem?  Meu nome é Emily tenho 16 anos e hoje vou contar sobre algumas transformações que eu já fiz no me cabelo.

Bom eu comecei a usar química no cabelo cedo (11-12 anos), comecei tingindo ele, e depois veio a vontade de alisar, eu não gostava do meu cabelo cacheado e resolvi mudar, usei o cabelo liso e loiro por um bom tempo,  achava meu cabelo maravilhoso porque estava do jeito que eu queria mas como nada dura pra sempre, minha raiz começo a crescer e eu parei e pensei: vou ter que ficar passando essa química no cabelo sempre? Não muito obrigada, foi então que depois de tantos anos usando progressiva resolvi deixar meus cachos voltarem .

Não foi nada fácil no começo viu, minha raiz tava crescendo cada vez mais e eu não sabia o que fazer, entrei em desespero, foi então que por impulso eu peguei uma tesoura (aquela sem ponta que  você usa na escola sabe?) E cortei toda a parte lisa do meu cabelo.

(Depois)


Nos primeiros dias eu me achei muito estranha, só usava touca, e fora a reação dos meus pais e alguns familiares não foi nada agradável,  mas aí eu resolvi não ligar para o que eles pensavam e falei não ficou tão ruim assim haha, e desde então foi a melhor decisão que já tomei, fora os elogios que recebi por ser corajosa. Vai ser assim mesmo alguns vão gostar outros não mas o que realmente importa é o seu gosto, e eu estou amando meu cabelo agora. Bom gente por hoje é só, um beijo pra cada um de vocês até ♥♥.


Então meus amores, essa foi nossa história, a Emily está maravilhosa, o cabelo dela está perfeito, sei que falei que ia postar essa "tag" toda quinta, mas eu vou fazer aleatoriamente de acordo com as meninas que quiserem colaborar ok?
Prometo que não vou sumir mais, já estou organizando para começar a gravar vídeos uhul.
É isso pessoas lindas, espero que tenham gostado e se inspirado para voltar ao seu natural.

XOXO ;*
 

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images